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Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia.Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (omadeirista@gmail.com), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Devolução correios

Caso o pedido seja devolvido pelos correios ou transportadora com status de "endereço inválido/insuficiente", "destinatário desconhecido", "mudou-se" "proprietário não encontrado" , "CEP errado" ou situações semelhantes como ENDEREÇO EM ZONA RURAL, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.


Troca:

A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitação após esse prazo não serão aceitas.

Os custos de envio de fretes (ida e volta) das trocas de produtos que foram personalizados com o nome errado ou não foi adicionado no site, é de responsabilidade do cliente, quando o mesmo coloca o nome errado na aba PERSONALIZAÇÃO/NOTAS em nosso site. 

Não haverá trocas em motivos de identificação de mal uso dos produtos da loja como por exemplo, madeiras empenadas ou rachadas por conta da exposição ao sol, ou danos de quedas pelo cliente, cliente mandar o logo errado do cake board e etc.